header top bar

section content

Sessão solene de entrega de titulo cidadã na câmara de vereadores de Cajazeiras 12.05.2015

Em sessão realizada nessa terça-feira (12), a Câmara Municipal de Cajazeiras homenageou a professora e enfermeira Maria Eunice Ribeiro com a entrega do título de cidadã cajazeirense. A sessão que contou com a presença dos vereadores da Casa Otacílio Jurema e outras autoridades convidadas também foi prestigiada por parentes e amigos da homenageada. A propositura […]

Por

12/05/2015 às 18h47

Em sessão realizada nessa terça-feira (12), a Câmara Municipal de Cajazeiras homenageou a professora e enfermeira Maria Eunice Ribeiro com a entrega do título de cidadã cajazeirense. A sessão que contou com a presença dos vereadores da Casa Otacílio Jurema e outras autoridades convidadas também foi prestigiada por parentes e amigos da homenageada.

A propositura do título foi do vereador Jucinério Félix (PROS) que justificou os trabalhos e ações prestadas pela homenageada a população de Cajazeiras, onde reside há muito tempo. Eunice Ribeiro é filha do senhor Manuel Ribeiro funcionário público.
 
Bastante emocionada, Eunice Ribeiro agradeceu a homenagem prestada pelo Poder Executivo de Cajazeiras cidade que acolheu e que tem muito amor.

Veja Sessão solene de entrega de titulo cidadã na câmara de vereadores de Cajazeiras completa

DIÁRIO DO SERTÃO com Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: