header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras fala da infância, da trajetória de vida e chora em entrevista emocionante

A produção do programa organizou algumas fotos antigas da família, onde o entrevistado falou cada uma delas e relembrou o passado.

Por

03/06/2014 às 19h26

O Interview da TV Diário do Sertão entrevistou Francisco Alves de Andrade

O Interview da TV Diário do Sertão desta terça-feira (03) entrevistou o servidor público da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), radialista e empresário Francisco Alves de Andrade, mais conhecido por Mário Alves. Natural de Cajazeiras, ele disse que morou no Sítio Guaribas, Zona Rural do município. 

Sobre a origem do apelido “Mário”, ele contou que teve seu primeiro nome “Francimário”, mas ao pai registrar ficou como Francisco, que é o mesmo nome do seu irmão, que é músico e tem nome artístico de Bem-Bem.

O radialista falou da família, e trajetória da sua vida e dos irmãos, especialmente do irmão artista, Bem-Bem. Emocionado, Mário disse que teve indicação de um grande amigo para começar na Rádio, trabalhando como controlista da Difusora. “Depois sai e fui para a Alto Piranhas, onde trabalhei por 14 anos”.

Ele falou sobre a idealização da tradicional festa dos “Melhores do ano”, que já completou 25 anos, e afirmou que teve uma parceria do seu irmão músico. 

Pai do radialista e diretor do sistema Diário do Sertão, Petson Santos, o empresário contou que mesmo saindo do Rádio arrumou uma profissão para não sair do meio da comunicação, e hoje trabalha com filmagens e locações. “Tenho uma boa clientela e gosto do que faço”.

Emoção
A produção do programa organizou algumas fotos antigas da família, onde o entrevistado falou de cada uma delas e relembrou o passado.

Depoimentos
A esposa, Marlene Santos falou sobre a vida do casal, dos filhos e declarou seu amor a Mário, deixando o radialista sem palavras.   

Os filhos, Pablo, Pollyana e Petson também homenagearam o pai, que ficou orgulhoso e chorou muito durante os depoimentos.

As irmãs Maza e Neide falaram da infância do radialista, e levaram Mário as lágrimas.

Os netos ainda mandaram recados e disseram o quanto amam o avó, que ficou feliz e emocionado com a homenagem.

Veja a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: