header top bar

section content

Vereador declara que há políticos incubados na PB, fala de look para bloco das virgens e diz ‘Quero ser prefeito de Cajazeiras em 2016’

O vereador falou sobre sua vida pessoal, trajetória política e contou intimidades ao apresentador da TV Diário do Sertão.

Por

18/02/2014 às 17h59

Jackson Queiroga em Cajazeiras entrevistando o vereador Jucinério Félix

De volta nessa segunda-feira (18), o programa “Frente a Frente” apresentado por Jacson Queiroga diretamente de Cajazeiras entrevistou o vereador Jucinério Félix (PROS).

O vereador falou sobre sua vida pessoal, trajetória política e contou intimidades ao apresentador da TV Diário do Sertão.

Ele revelou que assumiu sua homossexualidade aos 26 anos, dizendo que sofreu muitos preconceitos. “Primeiro foi uma luta comigo mesmo”

Para surpresa do apresentador,  o cajazeirense disse: “Existem vários políticos homossexuais na Paraíba que não se assumem”

Jucinério declarou que ficou muito triste quando foi convidado pelo ex-prefeito Léo Abreu para assumir uma secretaria municipal e a sociedade questionou a escolha pelo simples fato dele ser homossexual. “Foi muito duro e aquilo me machucou muito”

“Beijo gay”
O vereador disse que achou importante o “beijo gay” da novela global, pois é uma forma de quebrar o preconceito, e revelou: “Não tenho problema nenhum problema de publicar foto beijando uma pessoa que eu gosto"

Carnaval
Ele declarou que vai sair novamente no “Bloco das Virgens” totalmente fantasiado, semelhante ao ano passado, onde desfilou com look dourado.
“Vou homenagear a copa do mundo. Vamos fazer a fantasia da musa da copa 2014”. Revelou o político

O bloco sai às ruas no sábado (01) de Carnaval às 16:00 horas, com início na Praça João Pessoa.

Notas
Jucinério deu 10 para a bancada situacionista da câmara de Cajazeiras. “Está fazendo seu papel de defender o Governo”

Para a imprensa de Cajazeiras ele deu 10. “Tem muita gente que faz com seriedade” 

Outro 10 foi para o “Casamento Gay”. “Porque não demonstrar o meu afeto?”

Ele deu zero ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Ricardo é muito ele. É muito autoritário”

O vereador deu 10 para seu nome como candidato a prefeito de Cajazeiras em 2016. “Estou preparo desde hoje”

Ele deu nota zero ao preconceito. “Zero ao preconceito. Não devemos ter preconceito”.

Jucinério ainda deu zero ao Governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB).  “Pagar em dia e desenvolver os programas do Governo Federal é apenas obrigação”

A coringa
O vereador declarou que não tem chances de apoiar a prefeita neste mandato. “De forma alguma. Não concordo com seu projeto político”

Veja entrevista completa!


 

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Tags:
Recomendado pelo Google: