header top bar

Reudesman Lopes Ferreira

section content

A boa nova, Tiko Miudezas

03/11/2018 às 10h34

Ainda não sei se Tiko Miudezas vai mesmo assumir o comando do Atlético Cajazeirense de Desportos, entretanto, essa possibilidade, vai enchendo de alegria e otimismo esse apaixonado atleticano, bem como, a grande nação do Mais Querido do Sertão, em Cajazeiras e nordeste afora. A tormenta que se avizinhava logo após as declarações de Neguim em que os Liras não mais voltariam a comandar o nosso representante, foi trocada pelo otimismo da galera do Trovão Azul do Sertão quando sentiu firmeza em ter Tiko Miudezas à frente do clube. Mas, o que nos leva, como atleticanos a essa euforia com a volta do nosso ex presidente? Respondo: A sua passagem na direção do Atlético foi sempre de muito sucesso, muito trabalho e dedicação da sua parte. Os times que ele formou sempre foram sinônimos de grandes e gloriosas jornadas de vitórias, isso o torcedor sabe e jamais esqueceu, neste entendimento e mesmo sendo adversário quando do Paraíba, sempre foi muito respeitado pelos torcedores do Atlético. Tiko é um autêntico desportista, um dirigente nato, de extrema experiência, ousado e conhece como ninguém o Atlético, a sua imensa torcida e principalmente o futebol paraibano. Com esses predicados, fica fácil entender a causa que vai nos enchendo de otimismo com relação a temporada 2019 se for mesmo confirmada a sua presença no comando do Atlético. Os exemplos que ele foi acumulando tanto à frente do Trovão, como também na direção do Paraíba, com certeza vão contar, agora, a seu favor, na administração do Mais Querido do Sertão. A sua capacidade de comunicação e a amizade que acumulou ao longo destas passagens no futebol, serão pontos fundamentais quando da composição do elenco de jogadores que deverão compor o grupo de atletas do Atlético, ele sabe onde buscar. Sabemos que toda essa onda de fala ainda não tem um desfecho final, quanto a uma resposta positiva da sua volta, mas, como sei que “mora” em Tiko Miudezas o atleticano que ele o é, posso adiantar que a sua vontade é a de servir novamente as cores do azul branco. Finalizo fazendo um apelo a todos os cajazeirenses que, façamos uma corrente em favor do Atlético para que assim possamos ser representados e, bem, no cenário do futebol paraibano na temporada 2019 que, pela vontade de Michelle a nova presidenta, teremos um campeonato “limpo” sem as falcatruas que viviam a atormentar o futebol deste estado.

 

Operação Abafa?

O mundo do futebol, assim como aconteceu no dia 9 de abril quando foi iniciada a Operação Cartola, ficou surpreso na quarta feira dia 31 de outubro, com a notícia que o Governo da Paraíba anunciou alterações no comando de alguns cargos comissionados de delegacias no Estado. E, entre estas, a transferência do Delegado Lucas Sá, que era titular da Delegacia de Defraudações de João Pessoa, transferido para o cargo de Delegado adjunto na Delegacia Especializada, ele que comandava a Operação Cartola que descobriu uma rede de corrupção no futebol paraibano.

30 dias de Michelle

São exatos 30 dias desde que Michelle, em um pleito muito disputado, vencia por 26 a 24 a eleição para a presidência da Federação Paraibana de Futebol. No seu discurso de posse, em um momento triste para o futebol do estado que se via envolto em um mar de corrupção, ela prometia total transparência em seus atos. Passado esse tempo, luta com ajuda da Confederação Brasileira de Futebol para reorganizar o nosso pobre e falido futebol. Ela promete divulgar em breve os nomes dos seus assessores para compor a diretoria da FPF que até este momento ainda não é conhecido.

BOLA DENTRO

Para a possibilidade de Tiko Miudezas voltar a comandar o Atlético Cajazeirense de Desportos como sendo o seu presidente. A notícia foi muito aplaudida pela nação do Trovão Azul e merece a NOTA 10!

BOLA FORA

Para a retirada do Delegado Lucas Sá do comando da Operação Cartola. Mais um péssimo exemplo de reação de quem deveria zelar pela transparência. NOTA 0!

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Reudesman Lopes Ferreira

Reudesman Lopes Ferreira

Professor de Educação Física, Membro Efetivo Fundador da Academia de Artes e Letras de Cajazeiras, Escritor, Fundador do Museu do Futebol de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: