header top bar

Padre Djacy

section content

As águas do São Francisco estão quase chegando

26/09/2014 às 18h43

Na manhã desta quarta-feira, fui, mais uma vez, ver de perto a execução do projeto da transposição de água do rio São Francisco. Fui até o estado do Ceará. Lá, no município de Mauriti, está o lote seis (6), onde está sendo construído um  canal de uma extensão de 45 Km.

Conversei com o encarregado geral da obra sobre a execução  desse canal. O  mesmo falou-me que há 1200 operários trabalhando para que essa obra seja entregue no de 2015.Segundo ele, essa  “obra social é de grande importância para os doze milhões de nordestinos”.

Conversei com diversos operários, todos disseram-me que o projeto de transposição está sendo executado a todo vapor. O trabalho está em ritmo acelerado. E para minha alegria, ainda falaram: padre, pode ter certeza, em 2015 as obras da transposição serão concluídas.

Ao constatar in loco que as obras estão andando de forma acelerada, fiquei muito feliz. Pensei: graças a Deus, o sonho de milhões de nordestinos vai  tornando-se uma realidade concreta e existencial. Só não acreditam os de má-fé, os que são levados pelo lado da politicagem barata, inócua, que não pensam o bem-estar do povo nordestino.

Por ter conhecimento de causa, afirmo peremptoriamente que o projeto de transposição está sendo executado a todo vapor. Eis a grande VERDADE. 

O cristão que disser que as obras da transposição estão paradas está mentindo. E quem mente está na contramão de Jesus Cristo que falara somente a verdade.

Fui e vi. A verdade tem que ser dita!

Padre Djacy Brasileiro, em 24 de setembro de 2014.
E-mail: [email protected]
Twitter: @PadreDjacy

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: