header top bar

Rui Galdino

section content

Crescimento de Bolsonaro nas pesquisas

26/12/2017 às 10h34 • atualizado em 26/12/2017 às 10h40

Jair Bolsonaro

Em entrevista concedida ao Polêmica Paraíba, o advogado e jornalista Rui Galdino, destacou o crescimento de Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência da República, nas pesquisas de opinião pública, que o colocam no segundo turno. Pré-candidato ao Senado na paraíba, ele afirmou que as bandeiras defendidas por Bolsonaro, como o combate à corrupção, à bandidagem e a proteção da família, representam as aspirações de mais de 90% da sociedade brasileira.

Perguntado se as posições radicais de Bolsonaro o incomoda, Rui Galdino disse: “ De maneira alguma, até porque não existe nenhum radicalismo em Bolsonaro, se ser radical, é defender os valores cristãos e da família, é defender o combate rigoroso à corrupção e ao o tráfico de drogas, é defender uma maior vigilância em nossas fronteiras, é cortar verbas públicas para vagabundos e pelegos que vivem mamando nas tetas do governo, é querer valorizar as nossas Forças Armadas, as nossas polícias, os nossos professores, etc,etc,etc, então, nesse caso eu também sou radical”.

Ele falou sobre o crescimento de Bolsonaro nas pesquisas de opinião pública: “Jair Bolsonaro tem crescido muito na preferência do eleitorado, inclusive, há projeções de pesquisa do Ibope e outros institutos que grande parte do eleitorado do Lula votaria em Bolsonaro se Lula não vier como candidato. O que está acontecendo é que aspirações maiores da população brasileira, como o combate à corrupção, violência e da bandidagem desenfreada Brasil afora, assim como a defesa da família, são as mesmas bandeiras do Bolsonaro. Ninguém é 100% bom ou ruim, e apesar de algumas posições polêmicas, Bolsonaro tem defendido interesses da sociedade”.

Questionado como fazer para enfrentar fortes, ricos, tradicionais e poderosos candidatos ao Senado na Paraíba nas eleições de 2018, Rui Galdino respondeu: “Acredito na força do povo, por isso, creio que na eleição vindoura, o povo paraibano vai fazer uma grande faxina nos políticos atuais do nosso estado. Não é mais possível continuar votando e elegendo estas mesmas figuras carimbadas, ultrapassadas e políticos profissionais que aí estão. Vamos ter muitas renovações, por isso, colocarei meu nome para o Senado Federal, à disposição do meu povo, e caberá ao eleitor paraibano, dizer através das urnas, se vai querer mudanças ou se vai querer continuar com os políticos atuais”.

Perguntado quem vai apoiar Bolsonaro na Paraíba, Rui Galdino foi taxativo: “ O POVO”. Não brinquem com a vontade popular, pois, quando o povo quer, não tem liderança A, B, C ou D, que der jeito. Já votei em Lula, defendo a renovação, por isso, aqui na Paraíba, vamos seguir com Jair Bolsonaro, serei o candidato a Senador aliado de Bolsonaro em meu estado e vamos vencer sim, pois, sei que o futuro presidente Jair Bolsonaro, vai precisar de um paraibano de fibra no Senado, para poder ajudá-lo a fazer as verdadeiras mudanças que o Brasil precisa e que o povo quer. Tudo tem sua hora, Bolsonaro faz parte de um plano de Deus para o Brasil e de um Rui Galdino no Senado Federal, por isso, à partir de 2019, teremos um novo Brasil, um novo Senado e uma nova Paraíba. Chega de tanta safadeza, corrupção, cinismo e atraso! Além disso, como municipalista, vou ser o elo de ligação direta entre o presidente Bolsonaro e os prefeitos paraibanos, independente de cores partidárias e posições políticas”.

Perguntado sobre suas principais propostas, Rui Galdino respondeu: “ O senador representa o estado, que é formado pelos municípios e que tem como beneficiário e destinatário final, a população. É nas cidades onde a vida acontece, por isso, vou lutar diariamente pelo fortalecimento do nosso federalismo, e um aporte de muito mais dinheiro e automia para os municípios. Precisamos fortalecer e desenvolver mais as cidades para que o povo viva melhor. Além disso, estarei vigilante e vou lutar para trazer grandes obras, serviços e investimentos estruturantes para o nosso estado, não apenas em época de eleições, como se tentam fazer atualmente, com migalhas, paliativos e tapa-buracos, mas, todos os dias do meu mandato”.

Disse ainda, Rui Galdino: “ Se o povo da Paraíba me eleger senador em 2018, vai ter orgulho do senador Rui Galdino, pois, estarei presente no dia a dia dos paraibanos, jamais vou me esconder do povo, jamais!!!. Vou lutar pela interligação e transposição das principais bacias hidrográficas do país, do norte ao sul, e aí não teremos mais problemas de abastecimento de água para o povo brasileiro, principalmente o nordestino que ainda sofre com a famigerada indústria da seca. A Paraíba, vai voltar a ter prestígio, força e respeito perante o governo federal, o Brasil e o mundo. Vou fazer aquele Senado e o Congresso Nacional tremer nas bases, apresentando propostas e projetos em todas as áreas que precisam ser mudadas em nosso país, que são muitas e que até agora ninguém teve coragem de enfrentar, vamos sim, enfrentar e tentar mudar o tal SISTEMA político, jurídico, econômico e social brasileiro, que a muito tempo está corroído, corrompido, falido, caro, burocrático, ineficiente e longe da vontade popular”.

A reportagem do Polêmica pediu a Rui Galdino, uma mensagem final para os paraibanos e ele disse: “ O Brasil e a Paraíba precisam de profundas mudanças e só através da política e de bons políticos isso será possível, caso contrário, nada mudará. A juventude necessita de trabalho, vou lutar por menos impostos e um salário mínimo mais digno, os foras da lei e corruptos precisam ser tratados como tal, o brasileiro de bem precisa ser valorizado e respeitado, o dinheiro público é sagrado e quem roubá-lo deve ser punido severamente. Vamos à luta, estou pronto para os desafios que se aproximam, quero de verdade, fazer a vontade do povo e agradar a Deus, pois Deus tem me dado muito mais que mereço, espero que o povo paraibano confie em mim e terão um senador amigo e correto sempre ao seu lado, feliz 2018 para todos, finalizou o pré-candidato a senador pela Paraíba, advogado e jornalista Rui Galdino.

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: