header top bar

José Ronildo

section content

Movimentação para 2020

14/06/2017 às 19h41 • atualizado em 14/06/2017 às 19h42

Vários vereadores da região já se articulam e são cogitados para disputar eleições na majoritária em 2020 em vários municípios da região.

Em São João do Rio do Peixe: o vereador Luiz Claudino(PSDC) é cotado para ser o candidato a prefeito da situação, com total apoio do prefeito Airton(PP), mas também tem o nome do médico Benício Kerli.

Em Santa Helena: o vereador Rogério Leite (PSD), fiel aliado do prefeito Emanuel Messias(PSD), é o mais cotado para disputar a Prefeitura.

Já pela oposição o vereador Diassis Lisboa(PR) também é cotado para disputar a Prefeitura. Ele foi o mais votado na última eleição. Corrinha abriria mão em favor do aliado.

Em Bernardino Batista, segundo alguns analistas, o vereador Ruy (PSB) articula-se para ser o vice de Marquinhos Gomes.

Pela oposição, em Cachoeira dos Índios, os nomes cotados são: o médico Ramon e o odontólogo Têta Francisco.
Em Triunfo: os vereadores Faguinho (PSB) e Dirceu Batista (PROS) são cotados para irem para majoritária em 2020.

Em Poço de José de Moura, o vereador Geraldinho (PTB) é cotado pra ser o vice de Paulo Braz (PSDB), enquanto que a vereadora Werlayne também poderá ir pra majoritária, podendo até ser candidata a prefeita ou vice, pela oposição.

RÁPIDAS

*Até o presente momento apenas Raimundo Lira e Ricardo Coutinho merecem o voto da população de Cajazeiras, pela presença e investimentos feitos na cidade.

*Da parte de Lima, os recursos para o IML; pavimentação de 23 ruas; homologação do aeroporto; o trabalho pela liberação dos empréstimos para o governo estadual e emenda impositiva para pavimentação da estrada de Boqueirão, que deverá apresentar.

*Para alguns analistas, o senador Cássio Cunha Lima vive um momento muito difícil na política que pode ter retirado suas chances de disputar novamente o governo do Estado.

*Ricardo não apoiou lideranças tradicionais na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Não deu certo. Será que vai tentar na disputa pelo governo do Estado?

*A página do Gazeta está sendo completamente preenchida toda semana, por notícias de assaltos. Antes, eram as mortes em acidentes de moto, que graças a Deus, diminuíram.

*Carlos Antonio deve informar ao governador que Júnior Araújo será seu candidato a deputado estadual e que o mesmo está disposto a se integrar ao grupo situacionista. Está no momento deixando o tempo passar.

*O governador disse que seu candidato em Cajazeiras é Jeová Campos, entretanto, o vereador Rivelino Maris e alguns membros do governo apoiam Estela Bezerra.

*O tempo fechou entre o blogueiro Júnior Barreto e o vereador, líder do prefeito, Jucinério Félix.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: