header top bar

Rui Galdino

section content

Novo Líder do PMDB: Raimundo Lira, o bom trigo no meio de tanto jôio!

06/07/2017 às 09h49 • atualizado em 06/07/2017 às 10h04

Senador Raimundo Lira ao lado do Presidente Michel Temer

Por Rui Galdino Filho ( advogado e jornalista )

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Quando existe uma crise, seja em qual for o setor e a ocasião, se faz necessário, ações e pessoas diferentes, à frente dessa crise, para que possamos ou pelo menos ter a esperança de sair da crise. Toda crise, requer uma solução o mais rápido possível, caso contrário, a tendência é a crise piorar ainda mais.

Pois bem. A crise política atual que o nosso país vem passando, é sem dúvida muito grave, pois, dela, deriva outras crises, tais como: crise econômica, crise financeira, crise de estabilização, crise de confiança, crise moral, crise ética, crise de governo em busca de um rumo, etc, etc, etc …

O PMDB, maior partido político do Brasil, de tradicional história de bandeiras de lutas, também tem sua crise atual, tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado Federal. Além disso, tem outro fato importantíssimo, ou seja, é também, o partido de Sua Excelência, o presidente Michel Temer, cujo governo, está atravessando forte crise em todos os setores.

E é exatamente nesse quadro conturbado e de crise generalizada, tanto no partido, quanto no governo, que o senador paraibano Raimundo Lira, em virtude da renúncia do famoso e trapalhão, Renan Calheiros, é eleito de maneira unânime e por aclamação geral de todos os seus pares, como o NOVO LÍDER DO PMDB, no Senado Federal. E Lira, foi unanimidade, por que é um cidadão probo, direito, trabalhador, ficha limpa e respeitado por todos.

Claro, que além da coragem e determinação de Raimundo Lira, em aceitar tamanho desafio, é também motivo de ORGULHO para a Paraíba e todos os paraibanos, essa nova missão do senador Lira, pois, Lira, é um empresário bem sucedido, independente, não precisa da política para sobreviver, portanto, ao contrário da grande maioria, não é um político profissional, por isso e por muito mais, Lira, é uma espécie de TRIGO BOM, no meio de todo esse JÔIO, que tem envergonhado o Brasil e o mundo.

Ao assumir a Liderança do PMDB no Senado, o paraibano Raimundo Lira, assume tal posto, de cabeça erguida e bastante respeitado por todos, inclusive, por todos os demais partidos tanto do governo, quanto da oposição, na Câmara e no Senado. Lira, é realmente diferente, pois, é simplesmente o que todos deveriam ser: HONESTO e NÃO CORRUPTO!

Além de sua imensa capacidade de gestão, o senador Lira, também é bastante conciliador, sabe transitar entre os que pensam e agem de maneira diferente, e sem dúvida, deverá fazer um grande trabalho como novo Líder do PMDB no Senado, tanto em benefício do partido, quanto em benefício do governo e também do nosso querido Brasil.

Repito, é motivo de ORGULHO para todos nós paraibanos, a presença de Lira, no Senado, como também, a partir de agora, na Liderança do PMDB, perante o Senado Federal. Desejo que o nosso senador Raimundo Lira, possa fazer um grande trabalho nesse novo desafio e que também possa continuar ajudando cada vez mais a Paraíba, o Brasil e seu povo.

VIVA O SENADOR LIRA!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: