header top bar

José Antonio

section content

Vituriano aceita ser candidato a deputado federal

06/04/2018 às 09h39

Antônio Vituriano de Abreu, ex-prefeito de Cajazeiras

Em mensagem postada em uma rede social, na noite do último dia quatro, o médico Antonio Vituriano de Abreu, fez uma exortação aos seus amigos para se manifestarem sobre o seu desejo de ser candidato a deputado federal pelo MDB.

Vituriano que foi suplente de deputado federal e chegou a assumir por certo tempo o mandato, sempre nutriu o desejo de retornar ao cenário político como candidato a deputado federal.

Esta postulação corajosa de Vituriano faz com que a cidade de Cajazeiras possa ter mais um filho da terra como candidato, já que até o momento apenas Antonio Gobira vem se apresentando como tal.

Vituriano expõe suas razões e o porquê aceita ser candidato através desta mensagem:

“Meus amigos , meus familiares de todo estado , meus conterrâneos de Cajazeiras , enfim , paraibanos em geral .
Tenho uma historia política razoável !Fui prefeito de Cajazeiras de 1989 a 1992 , e somente esta . Deixei minha marca .
Fui primeiro suplente de deputado federal em 1994, onde fui o mais votado de patos à cajazeiras . Meus principais trunfos foram minha administração exitosa , diferente , com marca garantida: trabalhar , trabalhar e trabalhar sério é muito serio . Terminei ocupando uma cadeira na câmara federal por alguns meses . Não fui omisso , deixei meu legado .

Fui deputado estadual em duas legislaturas . Fui bem avaliado , na Paraíba e no país . Sou médico desde 1978 e procurei me aperfeiçoar na profissão : Especializei -me em; ortopedia e traumatologia , administração hospitalar , saúde publica , saúde da família . De reforço , formei-me em bacharel em direito. Desanimei-me da política partidária nos últimos anos e não desejava mais regressá-la. Dentre todos cargos de agente político dos quais ocupei, apenas um foi fora do PMDB ( por uma conveniência de coligações ) . Isto posto , neste momento em que o povo brasileiro quer purificar dos maus políticos , todos os partidos passam por fugas , em buscas de confundirem o povo , nosso partido perde filiados e ganha novos .

Após tais alternâncias de filiados, hoje o presidente dessa agremiação me inclui na relação dos pretensos candidatos a DEP.
FEDERAL. Mediante esta inclusão do meu nome, para federal em 2018, gostaria de contar com todos vcs , para me apontarem um entendimento se posso me sacrificar mais uma vez nessa tarefa . Se nossa região polarizada por cajazeiras , defende e pede um deputado federal para fazer suas defesas , se a lava jato escancarou todos os corruptos , se o grito por todo Brasil é buscar os homens de caráter e limpos , se o triunfo para se escolher políticos está nas posições firmes , nas palavras verdadeiras sem medos de contraditórios , ex-me aqui .

Se vcs me apoiarem , eu vou !

Um adendo é preciso : Até agora não disponho de prefeitos me ajudando , até o que ajudei em Cajazeiras, preferiu uma outra pessoa de Campina Grande . Como a grande maioria do eleitorado prega que vai votar nos nomes limpos , capazes, honestos e principalmente os sem apoios dos que têm mandatos, eu aceito . Sinalizem-me! Abraços a todos” .De resto é desejar ao “Leão” uma campanha vitoriosa.

José Antonio

José Antonio

Professor Universitário, Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação e Presidente da Associação Comercial de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

José Antonio

José Antonio

Professor Universitário, Diretor Presidente do Sistema Alto Piranhas de Comunicação e Presidente da Associação Comercial de Cajazeiras.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: