header top bar

section content

Tyrone diz que Lindolfo Pires “não tem mácula”; deputado destaca conquistas e inicia campanha em Sousa

Ambos, Tyrone e Lindolfo, fizeram pronunciamentos “calorosos”

Por Campelo Sousa

27/08/2018 às 11h22 • atualizado em 27/08/2018 às 11h25

Lindolfo iniciou campanha em Sousa (foto: assessoria)

O deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos) realizou ao lado do Prefeito Fábio Tyrone (PSB), o primeiro grande comício do bloco girassol na cidade de Sousa, na noite do último sábado (26).

A caminhada foi iniciada, assim como em campanhas anteriores, no bairro Mutirão.

Uma multidão se fez presente, além de autoridades locais, líderes políticos, comunitários e vereadores.

Em seu discurso, o deputado estadual Lindolfo Pires falou das conquistas obtidas nos últimos quatro anos através de seu mandato na Assembleia Legislativa do estado da Paraíba.

O parlamentar destacou a duplicação das entradas de Sousa, o asfaltamento de grandes avenidas, o Centro de Reabilitação do Sertão, que está quase pronto, o Conjunto Cidade Madura, dentre outros.

Multidão esteve presente no evento em Sousa (foto: assessoria)

Lindolfo explicou os motivos pelos quais o levam a iniciar sua campanha eleitoral no bairro Mutirão, “aqui traz sorte, aqui tem energia positiva, aqui é pé quente, aqui o povo abraça o nosso nome, pois entende, que diferentemente dos nossos adversários, trabalhamos pelo bem coletivo”.

Lindolfo iniciou campanha em Sousa (foto: assessoria)

Já o prefeito Fábio Tyrone citou a força de Lindolfo no legislativo e o currículo “ficha limpa” do deputado sousense, “está no seu sexto mandato, sem uma mácula, sem nenhuma nódoa”.

O gestor realizou um discurso forte, contundente, ressaltando as obras levadas a comunidade, a exemplo do CRAS, PSF, calçamentos, anunciando ainda o “pão na mesa” e o asfaltamento de avenidas.

Na sexta, Lindolfo participou da inauguração do comitê do 40 (foto: assessoria)

Ambos, Tyrone e Lindolfo, fizeram pronunciamentos “calorosos” em prol de Veneziano e Luís Couto para o Senado, conscientizando o eleito dos malefícios que a atual bancada federal trouxe para a Paraíba, apoiando medidas amargas do governo Temer, que visavam o benefício apenas dos poderosos.

Para o governo do estado, o “grito” foi mais forte. O nome de João Azevedo soou no palanque nas vozes de todos que discursaram na noite do último sábado (26).

Lindolfo iniciou campanha em Sousa (foto: assessoria)

Segundo o que foi apurado pela equipe do portal, a caravana pelos bairros de Sousa deve continuar na próxima semana.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: