header top bar

section content

Após conversa com Ricardo, prefeito da região de Cajazeiras muda de ideia e anuncia apoio a Haddad

Gervázio Gomes havia declarado em uma emissora de rádio de Cajazeiras que não tinha a intenção de votar em nenhum dos candidatos à presidência da República

Por Jocivan Pinheiro

12/10/2018 às 16h39 • atualizado em 12/10/2018 às 16h52

Ricardo Coutinho e Gervázio Gomes

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), convenceu o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, também do PSB, a mudar de opinião e votar em Fernando Haddad no 2º turno da eleição para presidente da República.

Gervázio havia dito em uma emissora de rádio de Cajazeiras que não tinha intenção de votar em nenhum dos candidatos a presidente. Mas ao saber da declaração, Ricardo, que coordena a campanha de Haddad no Nordeste, entrou em contato com Gervázio e conseguiu conquistar seu apoio.

Ricardo Coutinho pediu para que Gervázio, em nome da democracia e do futuro governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), eleito em primeiro turno no domingo passado, convença sua militância e amigos de Bernardino Batista e região a votar em Fernando Haddad.

VEJA TAMBÉMJoão Azevedo tem a maior vitória percentual na cidade de Bernardino Batista

Gervázio Gomes e João Azevedo

O prefeito respondeu que, se é para o bem do Brasil e da Paraíba, não poderia deixar de atender ao pedido do colega de partido. Ele se comprometeu a trabalhar para que Haddad supere os 94% da votação que João Azevedo tirou no 1º turno em Bernardino Batista na eleição para governador.

Gervázio disse ainda que vai mobilizar os demais municípios do Alto Sertão para que “votem no candidato que vai ajudar a Paraíba a continuar se desenvolvendo a passos largos e melhorar a qualidade de vida dos que mais precisam”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: