header top bar

section content

VÍDEO: Vereador revela que preferência por candidatura de André Gadelha em Sousa cresceu dentro do grupo

Tudo leva a crer que a chapa do principal grupo de oposição em Sousa será formada pelo médico Zé Célio e André Gadelha, mas resta decidir quem será o candidato a prefeito

Por Jocivan Pinheiro

16/07/2020 às 20h30 • atualizado em 16/07/2020 às 20h38

O vereador Cacá Gadelha (PSC) revelou que após o ex-prefeito André Gadelha prestar entrevistas em programas de rádio recentemente, a preferência pela sua candidatura a prefeito cresceu dentro do grupo de oposição e entre os eleitores.

Segundo Cacá, André demonstrou desprendimento nas entrevistas afirmando que está disposto a ajudar o grupo de qualquer forma, e isso parece ter contado pontos para ele, que também é pré-candidato da oposição junto com o médico Zé Célio.

“Eu não vejo nenhuma objeção do ex-prefeito André Gadelha em apoiar nome de quem quer que seja indicado pela oposição. Mas eu percebi nitidamente que após o apelo que ele fez de unidade das oposições, eu vi um crescimento na candidatura dele de forma vertiginosa. Eu vi esse crescimento nos aliados, eu vi essa euforia dentro do grupo e em parte da população”, disse o vereador.

VEJA TAMBÉM

Radialista chama oposição de ‘idiota’ e indica que Zé Célio será apoiado pelos Gadelhas em Sousa

Tudo leva a crer que a chapa do principal grupo de oposição em Sousa será formada pelo médico Zé Célio e André Gadelha, mas resta decidir quem será o candidato a prefeito. “Não paro de receber mensagens pedindo para que eu convença André Gadelha que seja candidato a prefeito”, completou Cacá Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

DEDICAÇÃO

VÍDEO: Vereador homenageia professora de Umari uma dos autores de material didático do estado do Ceará

SINCERA

VÍDEO: Vereadora de Ipaumirim se arrepende de ter votado em Lei sobre Organizações Sociais

VENCEU O VÍRUS

VÍDEO: Pai de Gefferson Moura recebe alta hospitalar, após 45 dias de internação devido a Covid-19

DESUMANO

VÍDEO: Advogada questiona decisão que sentenciou casal de idosos para deixar residência em Patos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!