header top bar

section content

OUÇA: Jeová acusa Jr. Araújo de atrapalhar união da base governista e não ter sido leal a João Azevêdo

Novas declarações do deputado estadual acerca da atuação do colega à frente da articulação política em Cajazeiras devem estremecer ainda mais a base governista

Por Jocivan Pinheiro

03/08/2020 às 16h01 • atualizado em 03/08/2020 às 16h10

Deputados Junior Araújo e Jeová Campos

Novas declarações do deputado estadual Jeová Campos (PSB) a respeito da atuação do colega Júnior Araújo (Avante) à frente da articulação política em Cajazeiras devem estremecer ainda mais a base governista no município, que começou a se rachar quando os dois deputados indicaram pré-candidatos diferentes para disputarem a prefeitura.

Em um programa de rádio nesta segunda-feira (3), Jeová acusou Júnior Araújo de prejudicar a união da base governista em Cajazeiras e de não ter sido leal ao governador João Azevêdo na eleição estadual de 2018, pois, segundo Jeová, várias lideranças políticas municipais votaram em Júnior para deputado, mas não votaram em João para governador.

“Ele não age como secretário de Estado, ele age como um partido político, um partido político que não foi tão leal assim na campanha”, disse Jeová. “Júnior fez uma política na campanha e agora quer ser dono do governo. Eu penso que dessa forma isso dificulta muito a manutenção unitária da base do governo”, completou.

VEJA TAMBÉM

Em resposta a Jeová, Júnior Araújo diz que o interesse da sociedade não é ‘discussão pequena’

Jeová Campos declarou também que Júnior Araújo está agindo como se ele (Jeová) fosse adversário do governo: “Eu votei no governador João Azevêdo de cabeça erguida. Não teve uma única liderança da região que votou em mim que não votou em João Azevêdo. Esse é meu papel na política, ser leal com quem eu defendo e apoio. Júnior não teve essa lealdade, e agora no governo não está sendo leal”.

Ouça o áudio completo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: