header top bar

section content

VÍDEO: Paula insinua que Denise procura vice em São José de Piranhas porque ninguém de Cajazeiras quer

Deputada ironizou a indicação de um empresário de São José de Piranhas para compor chapa de Denise Albuquerque como candidato a vice-prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

19/08/2020 às 15h17 • atualizado em 19/08/2020 às 15h22

A deputada estadual Dra. Paula (Progressistas) ironizou a indicação do empresário Frasualdo Basílio, conhecido como Beiga, da cidade de São José de Piranhas, para compor a chapa de Denise Albuquerque como candidato a vice-prefeito de Cajazeiras.

Nos últimos dias, Beiga surgiu como um possível nome para compor a chapa ao lado da ex-prefeita Denise, que é pré-candidata a prefeita de Cajazeiras pelo partido Cidadania.

Em recente entrevista à Rádio Alto Piranhas, Denise admitiu que está mais próxima de Beiga e que, por isso, tem dialogado mais com ele do que com o vereador Neguim do Mondrian (PSD), outro cotado para ser candidato a vice na chapa dela.

VEJA TAMBÉM

Na corrida para definir vice, Denise diz estar mais próxima do empresário Beiga do que de Neguim

A deputada estadual Dra. Paula insinuou que o grupo de Denise está buscando um candidato a vice em São José de Piranhas porque em Cajazeiras ninguém quer ser o vice da ex-prefeita.

“Estou vendo que estão indo procurar as pessoas em São José de Piranhas para fazer parte da chapa do prefeito de Cajazeiras. Isso é verdade? Cajazeiras não tem nenhum representante político que represente Cajazeiras como vice-prefeito? O que foi que houve? Ninguém quer ser o vice dela, é?”, alfinetou a deputada.

“Cajazeiras tem homens e mulheres que a representam muito bem. Põe duas mulheres. Mas ir a São José de Piranhas! Ô cidade doce é São José der Piranhas”, completou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: