header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidatos a prefeito de Carrapateira apostam em lives nas redes para conquistarem apoios

Os pré-candidatos já começam a movimentar as redes sociais antes das convenções que irão homologar os nomes para a disputa

Por Jocivan Pinheiro

21/08/2020 às 14h50 • atualizado em 21/08/2020 às 14h53

Pré-candidatos à Prefeitura de Carrapateira já começam a movimentar as redes sociais antes das convenções que irão homologar os nomes para a disputa. A ideia é realizar lives para debater temas diversos, apontar problemas e levantar propostas.

O pré-candidato a prefeito Elder Pedroza, ao lado do pré-candidato a vice Naldo de Zuca, já realizou duas lives em múltiplas plataformas. A mais recente aconteceu nesta semana e contou com a participação do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB).

VEJA TAMBÉM: Com temas diversos, lives de pré-candidatos em Cajazeiras agitam as redes e dividem internautas

O tema desta live foi “Da Carrapateira que temos à Carrapateira que queremos”, onde Marcos Eron falou sobre os desafios enfrentados para quebrar paradigmas no âmbito da política.

A pré-candidata Analice Galdino já fez uma live (que não está mais disponível nas redes) e prometeu realizar outra nos próximos dias. Já a atual prefeita Marineide de Dedé (PR) ainda não realizou nenhuma live.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: