header top bar

section content

VÍDEO: Jeová diz que gestões de Denise e Carlos Antônio foram péssimos exemplos, mas propõe aliança

O deputado afirmou estar aberto ao diálogo em busca de possível aliança em favor da campanha do seu irmão, Marquinhos Campos, que é pré-candidato a perfeito

Por Jocivan Pinheiro

21/08/2020 às 15h53 • atualizado em 21/08/2020 às 15h56

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) esteve no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, e na ocasião teceu várias críticas direcionadas à administração da ex-prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque. No entanto, disse estar aberto ao diálogo em busca de uma possível aliança política em favor da campanha do seu irmão, Marquinhos Campos (PSB), que é pré-candidato a prefeito.

De acordo com o deputado, as administrações anteriores, em especial as de Carlos Antônio e Denise Albuquerque, foram um péssimo exemplo de gestão para o município. Jeová Campos cita como exemplo a questão dos salários atrasados dos servidores públicos, descaso com a saúde e abandono da educação.

VEJA TAMBÉM

Jeová diz que saúde de Cajazeiras é desastre e que Bolsonaro é o prefeito da cidade desde maio

“Eu nem vou falar dos três meses de salários atrasados de Carlos Antônio, os privilégios da politicagem. Com Denise, os recursos para investimentos na cidade foram cortados e a educação teve os piores índices de desenvolvimento”, alfineta o deputado.

“Marquinhos Campos está propondo um novo caminho. Quem quiser seguir esse modelo de propostas, está convidado. A cidade precisa de uma gestão responsável, de políticos comprometidos com o seu crescimento. Quem se dispor a abraçar essa nova mudança, estamos abertos ao diálogo”, finaliza.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: