header top bar

section content

VÍDEO: Marquinhos Gomes e seu vice são homologados em convenção do Progressistas de Bernardino Batista

A confirmação das candidaturas contou com participações em vídeo de lideranças políticas, como o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2020 às 15h42 • atualizado em 10/09/2020 às 15h46

O ex-presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes, e o vereador mais votado em 2016, Aurilene Barbosa, tiveram seus nomes homologados como candidatos a prefeito e vice na convenção do Progressistas que aconteceu na tarde desta quarta-feira (09), em evento prestigiado que aconteceu no Mercado Público do município.

Na disputa proporcional, dez candidatos do Progressistas foram homologados para a Câmara Municipal. O evento também seguiu todas as recomendações das autoridades sanitárias.

O candidato a prefeito Marquinhos Gomes disse que a convenção marca o início de uma nova história em Bernardino Batista, sob uma gestão que vai priorizar geração de emprego e renda, valorização do servidor público e atenção aos mais carentes.

“Inicia-se hoje uma nova era com a perspectiva de uma nova gestão onde a população terá o respeito que merece de uma gestão que será comprometida com o engrandecimento do município”, destacou.

VEJA TAMBÉM

Em convenção do Progressistas, Denise Bayma e vice são homologados para disputa em Bom Jesus

Marquinhos Gomes e Aurilene Barbosa, candidatos a prefeito e vice de Bernardino Batista

A confirmação da candidatura de Marquinhos contou com as presenças de várias lideranças políticas, e através de vídeo-conferência, recebeu apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, da senadora Daniella Ribeiro e da deputada estadual Dra. Paula. Já o prefeito de Cajazeiras José Aldemir participou presencialmente da convenção.

Marquinhos Gomes, candidato a prefeito de Bernardino Batista

O vereador Aurilene Barbosa disse que a população de Bernardino Batista anseia por mudança: “O povo não suporta mais uma administração que vem há vinte anos. A gente vê no olho do povo que o povo quer mudança”, ressaltou.

Quem também participou da convenção foi o responsável pela contabilidade do Progressistas, Hugo Fernandes, que parabenizou a transparência da campanha: “Ficamos contente por termos respeitado todas as normas e preceitos cabíveis”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: