header top bar

section content

VÍDEO: Ex-vereador lançará candidatura a prefeito de Cachoeira e pode ter atual vice-prefeita na chapa

O pré-candidato mencionou já ter dialogado com a atual vice-prefeita Guia da Farmácia sobre uma possível aliança entre os dois

Por Diário do Sertão

14/09/2020 às 17h11 • atualizado em 14/09/2020 às 17h28

O ex-vereador Aurino Rodrigues Pereira, conhecido como Zuzu, que terá sua candidatura a prefeito de Cachoeira dos Índios homologada na convenção do PTB que ocorrerá nesta terça-feira (15), poderá ter como companheira de chapa a atual vice-prefeita Guia da Farmácia (PTB).

Durante entrevista à TV Diário do Sertão, Zuzu afirmou ter encarado sua candidatura como um desafio, mas que, mesmo dispondo de poucos recursos, contará com o apoio do povo para alcançar a vitória no pleito eleitoral.

O pré-candidato também mencionou já ter dialogado com a atual vice-prefeita de Cachoeira, Guia da Farmácia, sobre uma possível aliança entre os dois para que seja candidata vice novamente.

“Tenho uma boa relação com a vice-prefeita Guia da Farmácia. Temos mantido diálogo em relação a uma aliança entre nós. Há meses que estamos conversando, falei para ela que, mesmo se ela quisesse estar à frente da chapa como candidata a prefeita, eu seria o seu vice. Assim como eu também teria o maior prazer em tê-la como minha vice”, declarou.

VEJA TAMBÉM

Pré-candidato a prefeito de Cachoeira anuncia live e convenção com apoio da vice-prefeita

“Ela tem tido um pouco de receio, pois sabemos o que vamos enfrentar no que diz respeito à nossa aliança, tendo em vista sua posição como atual vice de Cachoeira. Mas isso são apenas detalhes. Eu acho que, juntos, chegaremos lá”, completou.

Em seguida, Zuzu descartou qualquer possibilidade de desistir da sua candidatura a prefeito ou mesmo de se aliar a outros candidatos, como o atual prefeito Alan Seixas (PSB) e o ex-prefeito Teta Francisco (Progressistas).

Assista à live completa de Zuzu no Facebook

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista diz que os três candidatos a vice-prefeito em Cajazeiras são ‘retrocesso na história’

REBATENDO O PREFEITO

VÍDEO: Empresário rompe o silêncio e nega ter citado ex-prefeita Denise em delação da Operação Andaime

AGLOMERAÇÃO

VEJA: Em visita de Bolsonaro ao Sertão da PB, mulher pede para ele baixar kg do arroz e vídeo viraliza

FUNDADOR DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Morte de Padre Rolim completa 121 anos, e fato ganha minucioso estudo histórico de sacerdote

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!