header top bar

section content

PT desiste de candidatura a prefeito em Cajazeiras e anuncia apoio à pré-candidatura de Marquinhos

O professor Kim Alves era o pré-candidato do PT até a última semana, no entanto a direção da legenda entendeu que o momento era de aliança e não de ir para a disputa.

Por Redação Diário

15/09/2020 às 17h34 • atualizado em 15/09/2020 às 17h44

PT fecha com Marquinhos Campos em Cajazeiras

O Partido dos Trabalhadores (PT) desistiu de lançar candidato a prefeito em Cajazeiras, optando pelo apoio à pré-candidatura de Marquinhos Campos (PSB).

O professor Kim Alves era o pré-candidato do PT até a última semana, no entanto a direção da legenda entendeu que o momento era de aliança e não de ir para a disputa.

A informação foi confirmada pela advogada e psicóloga Cícera Cavalcante, que seria a candidata a vice-prefeita na chapa do Mestre Kim. Também confirmamos com o Mestre Kim que nos afirmou que prestará uma coletiva a imprensa nesta quarta-feira (16), ao meio-dia, na Câmara Municipal de vereasodres de Cajazeiras.

VEJA MAIS:

Cícera Cavalcante explicou que a saída da disputa na majoritária do PT foi uma decisão da direção municipal, que entendeu que o momento é de “construir um leque de alianças”, tendo, segundo ela, uma frente de esquerda e uma verdadeira oposição em Cajazeiras.

O partido, porém, irá lançar cinco candidatos a vereador, fazendo agora parte do bloco de aliança de Marquinhos, que deve contar ainda com PDT, PCdoB, PSC e PSB.

DIÁRIO DO SERTÃO

EX-PREFEITO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Carlos Antônio abre o jogo sobre Operação Andaime e diz que Adjamilton tentou ‘armar’ sua prisão

DESTAQUE NO SERTÃO

VÍDEO: Estudante de Cajazeiras classificada em Olimpíada Brasileira de Química comemora

OLHO VIVO

VÍDEO: Campanha eleitoral começou fria e sem aglomerações, afirma jornalista de Pombal

OLHO VIVO

VÍDEO: Comandante dos Bombeiros detalha o que deve ser feito em caso de vazamento de gás

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!