header top bar

section content

Cajazeirense candidato a prefeito de João Pessoa registra B.O. na delegacia por ameaça de homem armado

De acordo com o candidato, um homem desceu de um carro com uma arma de fogo na mão e passou a ameaçar as pessoas durante evento de campanha

Por Jocivan Pinheiro

27/09/2020 às 15h27 • atualizado em 27/09/2020 às 15h30

Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa

O jornalista cajazeirense Nilvan Ferreira, que é candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes da Polícia Civil da capital, neste domingo (27), relatando ter sido ameaçado por pessoas que estavam dentro de um carro durante um ato de campanha na orla do bairro Cabo Branco.

De acordo com Nilvan, um homem desceu do carro com uma arma de fogo na mão e passou a ameaçar as pessoas, incluindo o candidato. Conforme o B.O. registrado na delegacia, algo pior não aconteceu porque pessoas que estavam junto ao carro impediram.

VEJA TAMBÉM

Nilvan diz que está pronto para enfrentar Ricardo e que não tem ‘rabo preso’ com grandes grupos

Militantes apoiadores de Nilvan Ferreira iriam realizar um bandeiraço em uma esquina da avenida Epitácio Pessoa, que estava previsto para as 10h30. O candidato afirma que antes do homem armado aparecer, o clima era de tranquilidade no local.

Nilvan disse ainda que sua equipe de marketing de campanha conseguiu pegar imagens do ocorrido e vai entregá-las à polícia. Além disso, ele pretende solicitar imagens do circuito externo de câmeras da avenida para ajudar na identificação do homem.

Boletim de Ocorrência registrado por Nilvan

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: