header top bar

section content

VÍDEO: Candidato que discutiu com Tyrone em debate diz que recebeu ameaça de morte e pede proteção da PF

No programa Olho Vivo, Pepeu revelou ter recebido ameaças de morte pelo Whatsapp e que se algo acontecer com ele, o prefeito e o vice serão responsabilizados

Por Diário do Sertão

25/10/2020 às 12h10 • atualizado em 25/10/2020 às 12h17

O candidato a prefeito de Sousa pelo PSL, Esdras Nascimento, conhecido como Pepeu, vai pedir proteção à Polícia Federal porque estaria recebendo ameaças de morte pelo Whatsapp após ter discutido com o prefeito Fábio Tyrone no debate promovido pela TV Diário do Sertão na quinta-feira (22).

Os candidatos discutiram asperamente nos bastidores após Pepeu afirmar que Tyrone não tem moral para falar de políticas públicas para mulheres, pelo fato de que o prefeito foi acusado de violência doméstica pela sua ex-esposa e pela sua ex-namorada.

Tyrone revidou acusando Pepeu de ser um candidato ‘testa de ferro’. Nesse momento, o debate teve que ser interrompido e os seguranças entraram em ação para apaziguar o clima.

VEJA TAMBÉM

Seguranças entram em cena para intervir em debate após forte discussão entre candidatos de Sousa

Pepeu, candidato a prefeito de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

No programa Olho Vivo, Pepeu revelou que está recebendo ameaças de morte e que se algo acontecer com ele, várias pessoas devem ser responsabilizadas, incluindo o prefeito e o vice.

“Qualquer coisa que acontecer com minha pessoa, a responsabilidade será do senhor candidato a reeleição Fábio Tyrone; do senhor candidato a vice-prefeito Zenildo Oliveira; de todos os candidatos que fazem parte da sua coligação; todos os seus cargos comissionados; todos os seus aliados, que eu conheço todos, nome por nome, e eu vou entregar todos os nomes”.

Ainda de acordo com Pepeu, servidores público municipais que denunciaram a atual gestão em Sousa também foram perseguidos e ameaçados, e já houve até tentativa de homicídio.

“Eu vou pedir proteção à Polícia Federal porque o acirramento, o clima que está instalado em nossa cidade, não só de agora, mas há muito tempo, impera o medo e a perseguição. Mas eu sou uma pessoa que não tem medo de fazer o contraponto, fazer o debate dentro do regime democrático de direito. Infelizmente, existem pessoas que não costumam aceitar”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: