header top bar

section content

VÍDEO: Marquinhos diz que é o melhor pra Bernardino Batista e que Aldo não tem projeto para agricultura

Questionado, Andrade preferiu utilizar, inicialmente, o tempo da resposta para se defender de acusações feitas por Marquinhos

Por Redação Diário

26/10/2020 às 17h21

O candidato à Prefeitura de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes, acusou o adversário Aldo Andrade de não ter projeto que contemple a agricultura da cidade. Durante sua participação no debate da TV Diário do Sertão, ele pediu que o concorrente falasse das suas propostas.

Questionado, Andrade preferiu utilizar, inicialmente, o tempo da resposta para se defender de acusações feitas por Marquinhos anteriormente e fazer novas afirmações sobre o tempo em que o adversário foi presidente da Câmara Municipal. “Contratei carros na Câmara Municipal, mas de forma legal, diferente de você que não tem uma licitação e teve carro do pai e do cunhado locado para pegar dinheiro”, acusou.

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO: Aldo acusa Marquinhos de estelionato em debate com candidatos e prefeito de Bernardino Batista

Após fazer as denúncias, Aldo afirmou que pretende investir na agricultura em Bernardino Batista e dispor de tratores e recursos para incentivar os agricultores. Ainda segundo ele, sua gestão irá incentivar a melhoria da feira livre e fará parceria com o Governo do Estado para mais investimentos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: