header top bar

section content

VÍDEO: Denise critica política de Zé Aldemir com moradores de rua e apresenta propostas

A candidata reprovou uma fala do prefeito e considerou que, caso isso esteja acontecendo, a Secretaria deve ser acionada

Por Redação Diário

27/10/2020 às 17h23

A candidata à Prefeitura de Cajazeiras nas eleições deste ano, Denise Albuquerque criticou a política do atual prefeito José Aldemir em relação aos moradores de rua. Durante sua participação no programa ‘Balanço Diário’, da TV Diário do Sertão, ela também falou de suas propostas para a população carente.

A ex-prefeita relembrou uma fala de Zé Aldemir, que segundo ela, disse que crianças e adultos ficam juntos em uma residência terapêutica.

“Se isso estiver acontecendo a secretária de Desenvolvimento Humano deve tomar as providências. Lugar de criança é em outro local, não com adultos estranhos”, ressaltou.

A candidata ainda defendeu buscas ativas das crianças em situação de rua e os programas sociais como aliados para pessoas que estão em vulnerabilidade. “Precisamos trabalhar para pessoas que moram na rua, porque perdem documentos, precisam de acompanhamento psicológico, de um lugar para tomar banho, para dormir”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista fala sobre a vacina do Coronavac e destaca a importância do Instituto Butantan

CUIDADO

VÍDEO: Durante novenário, em Ipaumirim, Padre pede que fiéis fiquem atentos a pandemia do coronavírus

NOVA ONDA

VÍDEO: Senador Ney Suassuna acredita que deve haver lockdown com segunda onda de Covid-19 no Brasil

INADMISSÍVEL

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz que foi vítima de racismo e chamado de ‘macaco’ na eleição em João Pessoa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!