header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar de Cajazeiras adverte que não haja aglomeração em frente à TV durante debates

Além de guarnições do BOPE e da 5ª CPTRAN, a Polícia Militar também conta com apoio de uma equipe do Meio Ambiente que fiscaliza o uso de paredões de som

Por Jocivan Pinheiro

29/10/2020 às 13h45 • atualizado em 29/10/2020 às 13h47

Alguns debates realizados pela TV Diário do Sertão atraíram aglomerações de pessoas da militância do lado de fora da sede da TV, apesar de todas as orientações que o Sistema Diário de Comunicação deu aos candidatos.

Para que isso não ocorra mais, a TV conta com a parceria da Polícia Militar, que está na parte externa garantindo a ordem e evitando que as pessoas se aglomerem, como avisa o comandante do 6º BPM, Tenente-Coronel Terceiro.

“Não precisa ir para a frente da TV Diário, uma vez que toda a área será isolada e a Legislação Eleitoral, juntamente com os decretos que tratam da pandemia, recomenda que não sejam feitas aglomerações”.

VEJA TAMBÉM

Jornalista que veio de Brasília se surpreende com aglomerações e falta de cuidados em Cajazeiras

Além de guarnições do BOPE e da 5ª CPTRAN, a Polícia Militar também conta com apoio de uma equipe do Meio Ambiente que fiscaliza o uso de paredões de som.

“A Polícia Militar vai se fazer presente com toda sua força, com toda sua organização. Recomendo que a melhor maneira do eleitor ajudar seu candidato é estando com saúde e votando no dia 15 no melhor que ele deseje para a cidade”, frisou o comandante.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: