header top bar

section content

VÍDEO: Advogada lamenta que ‘paixão política’ façam eleitores extrapolarem os limites nas redes sociais

Ainda de acordo com a advogada, os candidatos têm deixado de falar de propostas para fazer ataques pessoais aos concorrentes.

Por Redação Diário

30/10/2020 às 17h05

A advogada Catherine Rolim lamentou a ‘paixão política’ que muitas vezes levam eleitores de Cajazeiras a ter comportamentos desrespeitosos nas redes sociais. Durante sua participação no programa ‘Passando a Limpo’, da TV Diário do Sertão, ela definiu como tem sido a campanha eleitoral no município.

“Vemos a propaganda eleitoral feita na internet e a maioria acaba extrapolando os limites legais, com prática de crime contra a honra, propaganda irregular, com uso da máquina pública. São crimes eleitorais previstos no código eleitoral, que precisam ser apurados pela Justiça Eleitoral”, analisou.

Ainda de acordo com a advogada, os candidatos têm deixado de falar de propostas para fazer ataques pessoais aos concorrentes.

“Nível que se esperava era mais elevado. Quero acreditar que o candidato eleito fará o melhor pela cidade e vai trazer melhores condições de vida para o cajazeirense, porque no processo eleitoral só estamos vendo troca de ofensas e não propostas para a população”, lamentou.

DIÁRIO DO SERTÃO

OPINIÃO

VÍDEO: Jornalista fala sobre a vacina do Coronavac e destaca a importância do Instituto Butantan

CUIDADO

VÍDEO: Durante novenário, em Ipaumirim, Padre pede que fiéis fiquem atentos a pandemia do coronavírus

NOVA ONDA

VÍDEO: Senador Ney Suassuna acredita que deve haver lockdown com segunda onda de Covid-19 no Brasil

INADMISSÍVEL

VÍDEO: Nilvan Ferreira diz que foi vítima de racismo e chamado de ‘macaco’ na eleição em João Pessoa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!