header top bar

section content

PM no Sertão se prepara para eleições e recebe reforço de tropa em semana antes do pleito

O 14º BPM já recebeu um micro-ônibus, que será usado no transporte de tropa

Por Redação Diário

07/11/2020 às 17h27

A Polícia Militar da Paraíba elaborou um planejamento operacional para o Pleito Eleitoral 2020 e através do 14º BPM sediado na cidade de Sousa – PB, com atuação em 13 municípios do Alto Sertão, adotou uma série de medidas reforçando o policiamento ostensivo nessa semana que antecede ao dia da votação.

De acordo com a Polícia Militar, todos os Destacamentos estão ativados e recebem reforços de efetivo e também no número de viaturas, nas cidades em que a disputa eleitoral é acirrada.

A unidade também vem recebendo apoio de outros batalhões, com policiamento especializado, a exemplo do BOPE, BPTran, GEOsAC e do BPAmb. Esse último atuando nas fiscalizações e aplicação de multas, nos casos dos crimes ambientais, sobretudo quanto ao uso irregular de som automotivo, o popular “paredão”.

Está previsto para a próxima terça feira (10), a chegada de mais reforço. O 14º BPM já recebeu um micro-ônibus, que será usado no transporte de tropa, caso haja necessidade de intervenção rápida e contundente das forças de segurança pública.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: