header top bar

section content

VÍDEO: Dr. Almeidinha e Professora Rilmacy denunciam sucateamento de carros da Saúde de Ipaumirim

No debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Ipaumirim, no Ceará, os adversários fizeram a mesma avaliação da gestão de saúde do município

Por Jocivan Pinheiro

11/11/2020 às 18h25 • atualizado em 11/11/2020 às 18h55

No debate da TV Diário do Sertão com os candidatos a prefeito de Ipaumirim, no Ceará, os adversários Dr. Almeidinha (PDT) e Professora Rilmacy (Pros) fizeram a mesma avaliação da gestão de saúde do município com relação à frota de veículos.

Os dois candidatos denunciaram situação de descaso e sucateamento dos carros e ambulâncias. Além disso, Professora Rilmacy diz que é comum o uso dos veículos para transporte particular. A professora promete criar um núcleo gestor para fiscalizar o uso dos automóveis.

“Não quero secretário só de fantoche. O secretário do Transporte tem que ter compromisso, tem que entender de peça de automóvel, tem que procurar fazer da melhor forma possível, porque o que a gente vê são automóveis sucateados e quando leva para reparar, é mais caro do que comprar um automóvel”.

Já Dr. Almeidinha prometeu disponibilizar veículos nos distritos, adquirir ambulâncias equipadas e implantar uma unidade básica do SAMU.

VEJA TAMBÉM

Joselba nega ter votado pela taxa de iluminação, e Profª Rilmacy diz que Ipaumirim está no escuro

CEARÁ 1

Recomendado pelo Google: