header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo celebra vitória de Cícero Lucena e diz que será parceiro da prefeitura da Capital

O governador da Paraíba postou um vídeo em suas redes sociais e estava eufórico com a vitória de Cícero

Por Luiz Adriano

30/11/2020 às 09h23 • atualizado em 30/11/2020 às 10h47

O governador João Azevêdo (Cidadania) comemorou a vitória de Cícero Lucena (PP) a prefeito da Capital. Ele postou um vídeo em suas redes sociais e falou da importância de ter apoiado o candidato Progressista nas Eleições 2020. João lamentou que há tantos anos João Pessoa não tem tido parceria com o Governo do Estado, mas ele ressaltou que a partir de primeiro de janeiro de 2021 esse paradigma será quebrado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em entrevista à TV Diário do Sertão, Cícero fala de desafios e alianças para governar João Pessoa

Eufórico com a vitória de Cícero, João falou de como se sente em participar dessa conjuntura política: “É a vitória da verdade, a vitória do compromisso, a vitória de quem quer construir uma cidade melhor para todos os pessoenses e paraibanos que aqui residem. É uma alegria enorme de poder participar desse momento tão importante”, disse o governador.

Cícero Lucena, foi eleito prefeito de João Pessoa neste domingo (29). Com 185.055 votos, equivalente a 53,16% dos votos válidos contra 163.030 votos de seu oponente Nilvan Ferreira (MDB) que equivale a um percentual de 46,84%. A diferença para Cícero foi de 22.025 votos.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: