header top bar

section content

Bandido sequestra ex-prefeito de Bernardino Batista e rouba 3 mil

O homem armado com um revolver invadiu a residência do ex-prefeito Assis Gomes, anunciou o assalto e em sequência, após receber o dinheiro, roubou o veículo da vítima, e o sequestrou.

Por

29/05/2009 às 07h38

A pacata cidade de Bernardino Batista foi palco de uma cena, não comun para a população daquele município.

Na noite desta quinta-feira(28), por volta das 22h30, um homem de caracteristicas ainda não divulgadas, armado com um revolver, invadiu a residência do ex-prefeito Assis Gome, em Berrnardino Batista e exigindo dinheiro, caso contrário mataria todos que estavam na companhia do ex-prefeito. Assis atendeu o bandido que estava nervoso e a todo instante exigia urgência e o repassou a quantia de R$ 3 mil reais. Ao receber o dinheiro, o homem não reconhecido pela vitíma robou o carro que estava na garagem e levou como refém o ex-prefeito.

O bandido percorreu algumas ruas da pequena cidade e ao chegar em uma das saídas, abandonou o carro e a vitíma, correndo mato a dentro.

A policia foi acionada e pediu reforço a guarnição de São João do Rio do Peixe, que em virtude das péssimas condições das estradas, demorou a chegar na ocorrência. Após chega cidade os policiais realizaram diligências por toda a madrugada, não logrado êxito.

Apos o susto o  ex-prefeito Assis Gomes foi conduzido para sua residência sem nenhum ferimento, apenas nervoso e com traumas  pelos momentos de aflição passados na mira da arma do bandido.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: