header top bar

section content

Choque elétrico mata estudante de 15 anos na Zona Rural de Cajazeiras

Na tarde desta terça-feira (14) por volta das 14h30, deu entrada já sem vida no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de um choque elétrico, a jovem Francilene Lopes de Lima, 15 anos, casada, mãe de uma criança de nove meses de idade, residente no Sítio Zé Dias, Zona Rural de Cajazeiras. Conforme informações de familiares, […]

Por

14/04/2009 às 23h49

Na tarde desta terça-feira (14) por volta das 14h30, deu entrada já sem vida no Hospital Regional de Cajazeiras, vítima de um choque elétrico, a jovem Francilene Lopes de Lima, 15 anos, casada, mãe de uma criança de nove meses de idade, residente no Sítio Zé Dias, Zona Rural de Cajazeiras.

Conforme informações de familiares, a estudante buscava melhorar a imagem de sua TV, quando subiu no telhado de sua residência e começou a mexer na antena para captar melhor a imagem, quando tocou na rede elétrica, recebendo uma forte descarga, e não resistindo teve morte instantânea.

Familiares comunicaram o fato as autoridades policiais, que compareceram ao local do trágico incidente tomando as providencias cabíveis e em seguida conduzindo o corpo da vitima para o HRC, onde foi necropsiada pelos médicos e em seguida liberada para o sepultamento.

A jovem Francilene completaria 16 anos de idade na próxima segunda-feira(20).

Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Folha Vip

Tags:
Recomendado pelo Google: