header top bar

section content

Casal é flagrado fazendo sexo em via pública em Cajazeiras em plena sexta-feira Santa

Uma cena picante foi presenciada por várias pessoas que passavam por volta das 19hs na Rua Vitória Bezerra, Asa Sul de Cajazeiras nesta sexta-feira (10), santa. Um casal se amava, se beijava e fazia sexo em plena via pública na presença de muita gente que ficou indignada com aquele ato, e os dois amantes perguntavam […]

Por

11/04/2009 às 09h15

Uma cena picante foi presenciada por várias pessoas que passavam por volta das 19hs na Rua Vitória Bezerra, Asa Sul de Cajazeiras nesta sexta-feira (10), santa.

Um casal se amava, se beijava e fazia sexo em plena via pública na presença de muita gente que ficou indignada com aquele ato, e os dois amantes perguntavam se alguém estava com inveja.

Surpresos com aquela cena picante de sexo explicito do casal ardendo-se de amor, os populares não suportaram e comunicaram a Polícia Militar que ao chegar no local, encontrou os enamorados suados e ofegantes.

Os amantes, Geraldo Berlamino da Silva, 42 anos, casado, servente de pedreiro, residente na Rua Major José Leite, e Gerlândia Sarmento Ferreira, 28 anos, solteira, desocupada, moradora do Conjunto Ronaldo Cunha Lima foram encaminhados para a Delegacia da Cidade de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: