header top bar

section content

Pai mata filho de 2 meses com um soco

Uma denúncia anônima revelou um crime chocante ocorrido em Ceilândia, cidade satélite de Brasília. No último dia 13, um bebê de apenas 2 meses de vida foi encaminhado para o Hospital Regional do município já sem vida, com traumatismo craniano. O agressor, segundo as investigações, foi o pai do menino, que deu um soco na […]

Por

27/03/2009 às 12h14

Uma denúncia anônima revelou um crime chocante ocorrido em Ceilândia, cidade satélite de Brasília. No último dia 13, um bebê de apenas 2 meses de vida foi encaminhado para o Hospital Regional do município já sem vida, com traumatismo craniano.

O agressor, segundo as investigações, foi o pai do menino, que deu um soco na cabeça do bebê porque ficou irritado com o choro da criança. O laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) constatou afundamento do lado direito da cabeça.

Os pais foram ouvidos na noite de anteontem na 19ª Delegacia de Polícia. Em depoimento, Marcelo da Conceição Brito, 22 anos, confessou que se irritou com o choro do filho durante a madrugada e deu um soco na cabeça do bebê.

Como não houve flagrante, o delegado Raimundo Vanderley Melo informou que vai pedir a prisão preventiva do pai, indiciado por homicídio qualificado.

CORREIO BRAZILIENSE

Tags:
Recomendado pelo Google: