header top bar

section content

Filho mata Pai com 20 golpes de faca peixeira na cidade de São José de Piranhas

Após praticar o crime, o acusado ligou o som e fechou a casa, deixando a vítima já sem vida no interior da residência, e logo em seguida foragiu do local

Por

28/01/2009 às 19h51

O homicídio aconteceu, por volta das 21:00h desta terça-feira (27), segundo informações o acusado José Fábio da Silva, 23 anos, separado, pescador, residente no sítio Barra, em São José de Piranhas, aplicou cerca de 20 facadas em seu próprio genitor Francisco Gonçalves Lins, 47 anos, casado, pescador, morador também do Sítio Barra, em São José de Piranhas, ambos tinham uma rixa antiga, e nesta terça, resolveram fazer as pazes, e começaram a beber na residência do acusado, e aproveitando que seu pai estava embriagado e vindo a adormecer no local, o acusado de posse de faca peixeira assassinou covardemente seu pai, que não teve como reagir.

Após praticar o crime, o acusado ligou o som e fechou a casa, deixando a vítima já sem vida no interior da residência, e logo em seguida foragiu do local.

Conforme informações de pessoas da comunidade, o acusado havia confidenciado que só ficaria sossegado quando bebesse o sangue do seu próprio pai. Para a Policia investigativa as caracteristicas do crime tem indicios  de que foi uma ção premeditada.

Vizinhos perceberam que algo estranho estava acontecendo, porque a vitima não deixaria a noite inteira o som ligado e na manhã de hoje, acionaram a PM que esteve no local realizando rondas, porém sem obter exito e até o momento o acusado continua foragido.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações do Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: