header top bar

section content

Serviço de Interligente da P/2 prende assaltante de Mercadinho em Cajazeiras

Nesta Segunda-Feira(15) a P/2 de Cajazeiras efetuou mais a prisão de mais um infrator. Trata-se de LAKES LUCIANO COELHO (31 anos, casado, autônomo, residente à Rua João de Sousa Maciel, Capoeiras...

Por

16/12/2008 às 09h26

/Nesta segunda-feira(15) a P/2 de Cajazeiras efetuou mais a prisão de mais um infrator. Trata-se de LAKES LUCIANO COELHO (31 anos, casado, autônomo, residente à Rua João de Sousa Maciel, Capoeiras, CZ), vulgarmente conhecido no mundo do crime por "LUCIANO CABEÇÃO" ou "HOMEM ARANHA" dadas suas habilidades de escalada em paredes.

O mesmo é acusado do arrombamento do Mercadinho Luar do Sertão, fato ocorrido pela madrugada do dia 14 para o dia 15. De posse de uma lista dos objetos subtraídos, a P/2 de dividiu em duas equipes (uma com o Tenente Segundo e outra com o Cabo Filho). Filho encontrou LUCIANO no Supermercado Brasileiro próximo da Cadeia fazendo a feira do mês com o dinheiro subtraído do outro mercado.

No momento ele não teve tempo de reagir e confessou onde estavam os demais objetos, sendo recuperados 03 (três) maços de cigarro, 01 (uma) garrafa de whisky, 04 (quatro) comprovantes de recarga de celular (todos com o nome do mercadinho), além de R$ 266 (duzentos e sessenta e seis reais) em espécie. Objetos e acusado foram apresentados ao Delegado plantonista de Cajazeiras, Dr. Alysson.

LUCIANO já teve outras passagens pela polícia e recentemente foi instaurado um procedimento contra ele na Delegacia da Mulher pela prática de um assalto há cerca de um mês, quando o mesmo teria empregado uma tesoura para subtrair valores de uma mulher no Bairro Santa Cecília, chegando a feri-la com o instrumento. A vítima o reconheceu através de foto no banco de dados da P/2. LUCIANO também é suspeito da prática de outros arrombamentos ocorridos em Cajazeiras.

Da redação com João Segundo

Tags:
Recomendado pelo Google: