header top bar

section content

Denúncia de distribuição de feiras em Santa Cruz

Nesta segunda-feira a polícia do destacamento militar de Santa Cruz recebeu uma ligação anônima dando conta de que havia um veículo – Fiat/Strada, vermelho, placa DQJ 9907, do estado de São Paulo, realizando distribuição de sestas-básicas em pleno período eleitoral, em nome de uma das coligações do município. A polícia saiu em diligência no sentido […]

Por

30/09/2008 às 10h00

Nesta segunda-feira a polícia do destacamento militar de Santa Cruz recebeu uma ligação anônima dando conta de que havia um veículo – Fiat/Strada, vermelho, placa DQJ 9907, do estado de São Paulo, realizando distribuição de sestas-básicas em pleno período eleitoral, em nome de uma das coligações do município.

A polícia saiu em diligência no sentido de localizar o referido veículo para constatar a veracidade da denúncia. Porém, ao localizar o veículo, não foi encontrado nada que caracterizasse crime eleitoral.

Mais tarde, com a ajuda do Copom, foi feita uma investigação mecânica e fiscal do veículo junto ao Infoseg, e foi constatado que além de estar alienado, existe uma restrição judicial contra ele. Logo, o carro foi recolhido ao pátio da delegacia para as providências necessárias a que o caso requer.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: