header top bar

section content

Estudante cai de ônibus e vem a óbito no Sertão

Por volta das 13h00min de ontem (26/09), na PB 306 no Sítio Lage Grande em Juru, uma guarnição foi solicitada pelo senhor JOSÉ NILDO RAMOS, pois segundo o solicitante teria havido um acidente de trânsito na localidade acima, quando um ônibus escolar da Prefeitura de Juru, de placas KFM-6148, tipo Mercedes Benz, de cor branca, […]

Por

28/09/2008 às 16h53

Por volta das 13h00min de ontem (26/09), na PB 306 no Sítio Lage Grande em Juru, uma guarnição foi solicitada pelo senhor JOSÉ NILDO RAMOS, pois segundo o solicitante teria havido um acidente de trânsito na localidade acima, quando um ônibus escolar da Prefeitura de Juru, de placas KFM-6148, tipo Mercedes Benz, de cor branca, que trafegava no sentido Tavares/Água Branca com a porta aberta apanhando os alunos, deparou-se com um redemoinho e buracos na pista, o que levou o condutor do veículo a frear bruscamente, ocasionando a queda pela porta do ônibus da estudante SHIRLEI CÂNDIDO LIMA, de 18 anos, que se prostrou no asfalto. Imediatamente o motorista prestou socorro à vítima para o Hospital de Água Branca, onde em seguida foi encaminhada para o Hospital de Patos, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao HRP.

O motorista tomou destino ignorado e o veículo foi recolhido ao pátio da Prefeitura de Juru ficando à disposição do Delegado local.

A Polícia Militar foi até o local, mas a vítima já havia sido socorrida. Em seguida a guarnição levantou os dados da ocorrência e informou à autoridade competente para os procedimentos legais.

Da redação com informações do 3° BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: