header top bar

section content

Jovem tenta se matar com tiro na cabeça

Por volta do meio dia desse domingo (31), na rua Pedro Moreno Gondin, na cidade de Cajazeiras, o jovem Hugo Henrique Vieira, 22 anos, tentou tirar a própria vida atirando com um revólver...

Por

01/09/2008 às 21h40

Por volta do meio dia desse domingo (31), na rua Pedro Moreno Gondin, na cidade de Cajazeiras, o jovem Hugo Henrique Vieira, 22 anos, tentou tirar a própria vida atirando com um revólver calibre 38 contra a sua cabeça. O tiro atingiu a região frontal transpassou a cabeça causando perda de massa encefálica.

Motivo pode ter sido amoroso
A tentativa de suicídio ocorreu na casa de sua avó, onde ele passava o final de semana. Os familiares ouviram o disparo e correram até o quarto onde encontraram Hugo já inconsciente, socorrendo imediatamente para o hospital Antônio Targino em Campina Grande, onde foi cirurgiado ainda no dia de ontem.

A família informou na manhã dessa segunda que após a cirurgia ele foi levado para a UTI onde está sob observação.

A família suspeita que o motivo de tão desesperado gesto praticado por Hugo tenha sido de natureza sentimental. Ele é natural de São Paulo, mas tem familiares em Uiraúna onde mora e é funcionário da loja Juvana Móveis de propriedade de seu tio, o comerciante Nairton.

Do Portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: