header top bar

section content

Preso acusado de estuprar senhora de 61 anos

Foi preso esta semana, na cidade de Imaculado, divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco, o jovem José Ailton Anselmo Santos (foto), de 28 anos, procurado pela polícia desde o último dia 25 por estar sendo acusado de estuprar a senhora M. J. S. L., de 61 anos. O crime aconteceu no sítio João […]

Por

29/08/2008 às 12h27

Foi preso esta semana, na cidade de Imaculado, divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco, o jovem José Ailton Anselmo Santos (foto), de 28 anos, procurado pela polícia desde o último dia 25 por estar sendo acusado de estuprar a senhora M. J. S. L., de 61 anos. O crime aconteceu no sítio João Neto, onde reside a vítima.

M. J. foi surpreendida por José Ailton quando seguia em uma estrada em direção ao referido sítio. Com um revolver calibre 38, o criminoso rendeu e dominou a vítima. Em seguida, a levou para um matagal, onde praticou o estupro.

Durante toda a semana, a Polícia Militar trabalhou em intensa busca ao acusado, até que na última terça-feira, José Ailton foi encontrado nas proximidades do sítio João Neto.

O acusado foi levado para acareação, e logo foi reconhecido pela vítima. Segundo os policiais, ela chegou a passar mal e desmaiar ao ficar diante do criminoso. A polícia informou que José Ailton é acostumado a praticar atos obscenos contra crianças e idosos na região.

Da redação do Diário do Sertão com foto do Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: