header top bar

section content

Segurança noturno é assassinado em Sousa

O segurança noturno Claudenir Costa (foto), conhecido como Cláudio, de 24 anos de idade foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21) com três tiros de revólver disparados pelo mototaxista Dasayev Ferreira da Silva, 20 anos, residente na rua Princesa Isabel, bairro do Estreito em Sousa. O crime aconteceu nas proximidades da rua Nestor José Sarmento […]

Por

23/08/2008 às 19h38

src=http://www.cidadenoticia.com.br/mznews/data/claudio_morto2.jpgO segurança noturno Claudenir Costa (foto), conhecido como Cláudio, de 24 anos de idade foi assassinado na manhã desta quinta-feira (21) com três tiros de revólver disparados pelo mototaxista Dasayev Ferreira da Silva, 20 anos, residente na rua Princesa Isabel, bairro do Estreito em Sousa.

O crime aconteceu nas proximidades da rua Nestor José Sarmento quando acusado e vítima se encontraram perto de uma borracharia.

Segundo informações, o mototaxista sacou de um revólver e efetuou os disparos que acertaram dois no braço e um no abdomem de Cláudio. Logo após, Dasayev Ferreira fugiu tomando rumo ignorado, enquanto que o segurança seguia tombando até cair na calçada de um edifício que fica em frente ao Colégio Estadual Batista Leite.

Cláudio foi socorrido as pressas por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional e deu entrada com vida, porém faleceu no momento em que era submetido a uma cirurgia. Ele morava na rua Inês Mariz, nº 8, bairro do Estreito em Sousa.

A Polícia Militar segue em diligências, inclusive a procura de informações sobre o paradeiro do acusado. Os motivos do crime ainda são desconhecidos, porém acredita-se em acerto de contas.

Levi Dantas  – Cidade Noticia com foto de João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: