header top bar

section content

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Santa Cruz

O agricultor Paulo Ricardo de Sousa Gonçalves (foto), de 21 anos de idade foi assassinado por um homem armado de espingarda calibre 12. No momento do crime a vítima se encontrava em sua residência localizada no Sítio Mata Fresca, município de Santa Cruz, alto sertão. Segundo informações, o rapaz dormia com a esposa e um […]

Por

13/08/2008 às 07h40

/O agricultor Paulo Ricardo de Sousa Gonçalves (foto), de 21 anos de idade foi assassinado por um homem armado de espingarda calibre 12. No momento do crime a vítima se encontrava em sua residência localizada no Sítio Mata Fresca, município de Santa Cruz, alto sertão.

Segundo informações, o rapaz dormia com a esposa e um filho de 1 ano de idade quando chegou o vizinho Antônio Pereira da Silva, de 36 anos por volta de 23h40 deste sábado (9) chamando pelo nome de Paulo que ao abrir a porta foi alvejado com o disparo. Logo após, o acusado foragiu tomando rumo ignorado.

Familiares do jovem assassinado contaram que Paulo Ricardo e Antônio Pereira eram vizinhos. Eles passaram a tarde bebendo em uma festa de aniversário e a noite surgiu um boato que a vítima iria procurar a esposa do acusado. Antônio imaginou ser verdade e com ciúmes foi a procura de Paulo Ricardo para tomar satisfações, porém sem qualquer discussão apertou o gatilho da espingarda e logo atirou.

Já era madrugada deste domingo (10) quando a vítima deu entrada na UTI do Hospital Regional de Sousa com vários ferimentos. O disparo perfurou intestino, baço, pâncreas e rins. Paulo Ricardo passou por uma cirurgia, mas por volta das 13h00 não resistiu e faleceu.

Levi Dantas – Cidade Notícia
Foto: João Fábio

Tags:
Recomendado pelo Google: