header top bar

section content

Sepultada criança morta em acidente em São José da Lagoa Tapada

Foi sepultado em clima de muita comoção sob dor e lágrimas na tarde desta terça-feira (12) o corpo da garota Rafaela do Nascimento Vale, de apenas 10 anos de idade, morta em um acidente autmobilístico na altura do Sítio Bodegas, município de São José da Lagoa Tapada. Era justamente 11 de Agosto, Dia do Estudante. […]

Por

12/08/2008 às 23h32

Foi sepultado em clima de muita comoção sob dor e lágrimas na tarde desta terça-feira (12) o corpo da garota Rafaela do Nascimento Vale, de apenas 10 anos de idade, morta em um acidente autmobilístico na altura do Sítio Bodegas, município de São José da Lagoa Tapada.

Era justamente 11 de Agosto, Dia do Estudante. A criança tinha saído do colégio e seguia em direção a sua residência em um ônibus escolar. Ao descer do transporte e na tentativa de atravessar a estrada vicinal, Rafaela foi colhida por um veículo Fiat Uno dirigdo pelo aposentado Francisco de Assis Formiga, de 75 anos.

Após o sinistro, a vítima ainda foi socorrida para a Maternidade da cidade pelo motorista atropelador que depois deixou o local. Logo em seguida, a menina foi socorrida para a cidade de Sousa, mas já chegou sem vida.

Centenas de pessoas compareceram a uma missa realizada na igreja da cidade. Familiares, amigos e colegas de escola se emocionaram com a despedida da pequena Rafaela. Algumas pessoas não se conteram e foram as lágrimas.

Após o ato religioso, o cortejo foi levado ao Cemitério Público para o sepultamento.

Inquérito

O delegado de São José da Lagoa Tapada, Dr. Francisco Abrantes Moreira vai instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias e responsabilidade do caso. Entre os inquiridos estão os motoristas do Uno e do ônibus, os pais da vítima, além de testemunhas que presenciaram a tragedia.

Levi Dantas – Cidade Notícia

Tags:
Recomendado pelo Google: