header top bar

section content

Homem esfaqueia esposa e se enforca em Santarém

Um crime passional chocou a comunidade de Santa Rita, zona rural de Santarém, a 18 Km de Uiraúna. Na tarde dessa terça, por volta das 12h30, em sua residência, João Bosco Mariano, 54, desferiu vários golpes de faca em sua esposa, Maria de Fátima Vital Mariano, 44. Segundo informações de familiares da vítima, o assassino […]

Por

05/08/2008 às 18h14

Um crime passional chocou a comunidade de Santa Rita, zona rural de Santarém, a 18 Km de Uiraúna. Na tarde dessa terça, por volta das 12h30, em sua residência, João Bosco Mariano, 54, desferiu vários golpes de faca em sua esposa, Maria de Fátima Vital Mariano, 44.

/ Segundo informações de familiares da vítima, o assassino esperou a esposa terminar o banho e quando a mesma chegou ao quarto a golpeou no pescoço e nas costas.

Ela ainda tentou fugir e conseguiu sair da casa pedindo ajuda as pessoas que estavam nas proximidades, sendo socorrida imediatamente para a Casa de Saúde Padre Costa, em Uiraúna. Depois foi transferida para o HR de Sousa, onde faleceu na sala de cirurgia.

Suicídio
O assassino evadiu-se do local do crime e foi encontrado momentos depois enforcado em um pé de manga, próximo da localidade em que morava. O motivo do gesto extremo foi apontado por conhecidos do casal como conseqüências de brigas por causa de ciúmes.

O corpo de João Bosco foi levado para o Hospital Menino Jesus, em Uiraúna, onde ficou por toda a tarde dessa terça, esperando os familiares para ser levado ao velório. O corpo de Fátima de Nanuca (como era conhecida) deve chegar a Uiraúna ainda na noite de hoje. Ambos eram pais de três filhos, todos residentes em São Paulo.

Da redação com portal Cofemac e informações de Geraldo Andrade da Rádio Capiva FM

Tags:
Recomendado pelo Google: