header top bar

section content

Fugitivo vai à inauguração do Corpo de Bombeiros e é preso pela Polícia Militar

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender por volta das 16hs40 de ontem, sábado, 2, o presidiário, José Gerôncio Dias de Figueiredo, solteiro, 33 anos, com residência fixa na Colônia Penal Agrícola de Sousa, de onde estava afastado a algum tempo, por conta de quebra de albergue. O acusado encontrava-se assistindo a solenidade de inauguração […]

Por

03/08/2008 às 18h24

Uma guarnição da Polícia Militar conseguiu prender por volta das 16hs40 de ontem, sábado, 2, o presidiário, José Gerôncio Dias de Figueiredo, solteiro, 33 anos, com residência fixa na Colônia Penal Agrícola de Sousa, de onde estava afastado a algum tempo, por conta de quebra de albergue.

O acusado encontrava-se assistindo a solenidade de inauguração da Companhia do Corpo de Bombeiro de Sousa, na Rua Sinfrônio Nazaré, no Bairro do Estreito, quando foi reconhecido por policiais de uma guarnição.

Abordado
Gerôncio foi abordado pela PM e teve a ficha checada através do rádio de comunicação e se constatou que o mesmo está foragido da justiça. Interrogado pelas autoridades, o presidiário disse que já estava em liberdade, para não tinha como provar porque ainda não havia recebido o alvará de soltura.

José Gerôncio foi conduzido a Colônia Penal Agrícola, localizada as margens da BR 230 na cidade de Sousa.

da Redação
com Portal Progresso

Tags:
Recomendado pelo Google: