header top bar

section content

Membros do PCC vieram a Cajazeiras resgatar Paulista, diz Polícia

Cajazeiras está provando que não vem crescendo somente no campo imobiliário, industrial e educacional. No Brasil, Infelizmente, junto com o desenvolvido operário e tecnológico, cresce também a criminalidade, como uma conseqüência quase inevitável. É tão verdade que esta semana a população da terra do Pe. Rolim se surpreendeu com a notícia de que membros da […]

Por

20/07/2008 às 12h11

Cajazeiras está provando que não vem crescendo somente no campo imobiliário, industrial e educacional. No Brasil, Infelizmente, junto com o desenvolvido operário e tecnológico, cresce também a criminalidade, como uma conseqüência quase inevitável. É tão verdade que esta semana a população da terra do Pe. Rolim se surpreendeu com a notícia de que membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que dirige praticamente todo o crime organizado do estado de São Paulo e agora se fragmenta por outros estados, estariam na cidade. A intenção dos criminosos seria de resgatar o detento Antônio Paulo Neto, conhecido por Paulista, que está preso na Cadeia Pública de Cajazeiras.

Segundo informações, o Serviço de Inteligência da Policia Militar da cidade foi informado por outros presos que homens ligados ao PCC estariam elaborando um plano de fuga para o Paulista. A PM montou um forte esquema de segurança na cadeia e no fórum municipal, onde alguns presos foram conduzidos para audiência na manhã dessa quarta-feira.
A polícia ainda realizou uma operação pente fino na cadeia e encontrou dois espetos de fabricação caseira, um aparelho celular, além de algumas facas de cozinha.

Após ordenar a intensificação do esquema de segurança, o diretor da cadeia pública, João do Pulo, e mais três agentes penitenciários foram ameaçados de morte na noite da última terça-feira (15). João do Pulo confirmou as ameaças, mas não revelou os autores.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: