header top bar

section content

Brigas constantes entre parentes terminam em tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das vinte horas, deste último domingo dia 13 de julho, no interior da residência da vitima na cidade de Conceição sertão paraibano, motivada por discussões constantes entre vitima e acusado. A tentativa de homicídio teve um saldo de um ferido gravemente que não tinha nada a ver […]

Por

14/07/2008 às 11h24

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das vinte horas, deste último domingo dia 13 de julho, no interior da residência da vitima na cidade de Conceição sertão paraibano, motivada por discussões constantes entre vitima e acusado. A tentativa de homicídio teve um saldo de um ferido gravemente que não tinha nada a ver com a confusão.

O acusado Manoel Eugenio Neto de 57 anos, agricultor, se dirigiu até o Bairro Novo Horizonte, adentrando no interior da residência da vítima ilesa Antonio Veloso de 37 anos, agricultor, que conseguiu de livrar do atentado, no entanto, os disparos efetuados pelo acusado atingiram à senhora Francinete Patrício Lima, de 57 anos, sendo atingida com dois disparos, um dos quais na face, mais exatamente olho direito.

A senhora Francinete Patrício foi socorrida ao Hospital Caçula Leite e devido à gravidade dos ferimentos foi em seguida transferida para o Hospital Regional de Patos. O estado de saúde da vitima, segundo o Hospital Regional de Patos inspira cuidados.

O acusado Manoel Eugenio foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. A arma utilizada foi revolver calibre 38, que estava com dois cartuchos deflagrados e, outros quatro intactos. O acusado encontra-se a disposição da autoridade policial.

FLAVIANO SILVA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: