header top bar

section content

Veterinário tenta estupra menor em cajazeiras

Uma tentativa de estupro foi registrada no dia de ontem por volta das 11:00 da manhã no conjunto Antonio Mariz na zona norte de cajazeiras quando o veterinário Alirio de Andrade de 58 anos, casado e residente no mesmo bairro tentou estuprar uma menor de iniciais J.N.P de 13 anos de idade. Segundo informações repassadas […]

Por

08/07/2008 às 09h22

Uma tentativa de estupro foi registrada no dia de ontem por volta das 11:00 da manhã no conjunto Antonio Mariz na zona norte de cajazeiras quando o veterinário Alirio de Andrade de 58 anos, casado e residente no mesmo bairro tentou estuprar uma menor de iniciais J.N.P de 13 anos de idade.

Segundo informações repassadas pela mãe da vitima e também de uma testemunha por nome de Francieldo Fernandes, os mesmo afirmaram que viram quando o veterinário pegou a vitima e que teria forçado a mesma e entrar em uma residência em construção na tentativa de estuprá-la.

A menor afirmou que teria sido forçada a fazer relações sexuais com o veterinário, mas o exame de defloramento feito na menor constatou que o ato de estupro não foi consumado.

JÚNIOR SOARES
Da redação do Diário do Sertão
Com Informações do 6º BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: