header top bar

section content

Agricultor mata acusado de assassinar seu próprio pai em Nova Olinda

Uma antiga rixa que perdurava mais de treze anos teve neste final mais um capítulo, quando o acusado José Davi da Silva de Jesus de 30 anos de idade, natural do município de Nova Olinda, mas que ultimamente residia no sitio Belém, na cidade de Tavares. Resolveu pagar com a mesma moeda um crime de […]

Por

07/07/2008 às 11h26

Uma antiga rixa que perdurava mais de treze anos teve neste final mais um capítulo, quando o acusado José Davi da Silva de Jesus de 30 anos de idade, natural do município de Nova Olinda, mas que ultimamente residia no sitio Belém, na cidade de Tavares. Resolveu pagar com a mesma moeda um crime de sangue, pois a mais de uma década um dos filhos da vítima Nicolau dos Santos de 68 anos, agricultor,residia no Povoado Manguenza naquele município. Participara do assassinato do pai do acusado.

O acusado disse que a qualquer momento se vingaria e, na noite do último sábado dia 05 de julho, às 22:30 horas, no sítio Santa Cruz em Nova Olinda, no momento em que era realizada uma vaquejada, materializou a sua promessa. O acusado ao avistar a vitima passou a efetuar vários disparos que atingiram a vítima Nicolau dos Santos, que morte no local. Um dos disparos atingiu o CB Pm Edvaldo Alves de Sousa, que saiu ferido na testa, sendo socorrido para o hospital Venceslau Lopes na cidade de Piancó, e devido à gravidade do ferimento foi transferido para o hospital Antonio Targino em Campina Grande, segundo o Comando da Policia Militar em Itaporanga, o PM não corre risco de morte.

O destacamento da cidade de Nova Olinda realizou diligências, mas não conseguiu prender o acusado, que até o momento encontra-se foragido.

FLAVIANO SILVA
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: