header top bar

section content

JB chama Wellington Roberto de copista e faveiro

Plagiando verso de famosa musica popular, o deputado federal paraibano Wellington Roberto, foi pego na mentira e citado ontem pelo jornal do Brasil, por prometer a liberação de 1 bilhão de reais em emendas para a Paraíba. A matéria enfatiza que é permitido a cada parlamentar a liberação apenas de 8 milhões de reais e […]

Por

21/06/2008 às 16h16

Plagiando verso de famosa musica popular, o deputado federal paraibano Wellington Roberto, foi pego na mentira e citado ontem pelo jornal do Brasil, por prometer a liberação de 1 bilhão de reais em emendas para a Paraíba. A matéria enfatiza que é permitido a cada parlamentar a liberação apenas de 8 milhões de reais e as de bancada não chegam a um décimo disso. O jornal ainda enfatizou que Wellington Roberto, copiou o slogan criado por Duda Mendonça para Paulo Maluf: “Ele fez, ele faz.”

No início do ano, o deputado Wellington Roberto, espalhou dezenas de outdoors pelo nosso Estado, fazendo realmente tal afirmação, sendo prontamente desmentido pelo deputado Manoel Junior com quem andou se atritando por conta disto. Agora o deputado é também desmentido pelo jornal do Brasil, ou seja, Manoel Junior tinha razão.

Da coluna de Pedro Marinho do Paraiba News
Confira a coluna na integrar

Tags:
Recomendado pelo Google: