header top bar

section content

Elementos roubam milho de roça para trocar por cachaça em Cajazeiras

Um furto aconteceu nesta terça-feira, 20, na av. júlio marques do nascimento, no bairro do Jardim Oases, Cajazeiras, por volta da meia noite, a viatura do choque fazia rondas pelas imediações da fiat, quando se surpreendeu com dois elementos conduzindo dois sacos de milho. Os policiais abordagem os elementos e em seguida confessaram que furtaram […]

Por

21/05/2008 às 11h05

Um furto aconteceu nesta terça-feira, 20, na av. júlio marques do nascimento, no bairro do Jardim Oases, Cajazeiras, por volta da meia noite, a viatura do choque fazia rondas pelas imediações da fiat, quando se surpreendeu com dois elementos conduzindo dois sacos de milho.

Os policiais abordagem os elementos e em seguida confessaram que furtaram o milho de uma roça alheia e que era para trocar por um litro de pinga. Os acusados José Aldo Silva, 43 anos, casado, agricultor, residente na rua José Antônio Fernandes da Silva – Vila Nova; e Luiz Lourenço da Silva, 39 anos, casado, chapeado, residente na rua João Teberges – bairro da esperança. Eles foram conduzidos juntamente com o milho para a DP para os procedimentos cabíveis.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: