header top bar

section content

Pai estuprava filha de 14 anos, que engravidou e deu a luz a uma menina

Uma adolescente de 14 anos há três meses deu a luz a uma menina. O pai dela é também o pai da criança. Ele está foragido e é acusado de obrigar a filha a manter relações sexuais.

Por

18/05/2008 às 22h18

align=leftMoradora da zona rural de Cajazeiras, a adolescente R. R de S.S, de 14 anos, há três meses deu a luz a uma menina. Até aí seria mais um caso de gravidez precoce, se não fosse a revelação feita pela garota à mãe: ela engravidou do próprio pai, Roniê de Sousa Silva, que é acusado de forçar a filha a manter relações sexuais.

Conhecido por Paulistinha, Roniê está foragido desde que a história veio à tona. R contou à mãe, Alexandra Rolim (32 anos), conhecida por Sandra, que foi obrigada a fazer sexo com o pai várias vezes, sob constantes ameaças. Segundo a adolescente, Paulistinha dizia que mataria mãe e filha, caso ela contasse os abusos.

Sandra afirmou ser casada com Paulistinha há 13 anos. Por alguns anos a família residiu em São José do Campos (SP). Ela contou que veio a Cajazeiras para levar um filho que havia ficado com familiares. A mulher acredita que foi neste período que aconteceu o estupro.

Ao retornar da viagem, Sandra começou perceber algo estranho com a filha. Depois de muita insistência, a garota contou a verdade. A adolescente disse que o pai dava dinheiro a um dos irmãos menores para sair de casa e deixar os dois a sós. A estratégia facilitava as relações forçadas. 

A vítima tem poucas condições de vida e mora no sítio Campo do Vaqueiro com a mãe e dois irmãos. A adolescente cuida da criança com a ajuda da mãe. Desde que deu a luz, a adolescente tenta conseguir um exame de DNA para provar que o avô também é o pai da recém-nascida. 

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: